domingo, 16 de março de 2014

Pedido de desculpas de Faustão

    A premiação de Os melhores do ano do Programa Domingão do Faustão ocorreu hoje e, claro, lembramo-nos do ano passado, em que o apresentador Faustão falou rudemente a respeito da ausência dos atores Eliane Giardini e Marcos Caruso. Caso não se recordem, os dois atores foram indicados nas categorias “ator e atriz coadjuvantes” por Leleco e Muricy de Avenida Brasil e ambos não puderam comparecer devido a compromissos profissionais. Eliane estava em cartaz como Jocasta, de Édipo Rei e Caruso atuava e dirigia o espetáculo Em nome do jogo. 


  Passado um ano, Fausto Silva desculpou-se pelo ocorrido. Mas, mesmo assim, achamos que o pedido de desculpas deveria ter sido contextualizado, uma vez que a grande maioria do público não deve saber por qual motivo os atores não estiveram presentes. Porém, antes tarde do que nunca, não é mesmo?!

Seguem as palavras de Faustão:

Em 2013:

“Apesar do esforço de Manoel Martins, Caruso e Eliane não quiseram participar da festa."

Em 2014:

"Estou pedindo desculpas à Eliane Giardini em nome da equipe. Ela não esteve aqui no ano passado por um problema interno. Ela não teve culpa. Desculpa existe, mas não é borracha. Ela merece carinho, respeito e admiração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário